Mago de Sousa - Minha Travessa Maculusso (Album) [DOWNLOAD]

Mago de Sousa - Minha Travessa Maculusso (Album) [DOWNLOAD]
Mago de Sousa - Minha Travessa Maculusso (Album) [DOWNLOAD]
Já se encontra disponível para download Minha Travessa (Maculusso) este que é o mais novo álbum do artista agenciado pela Arca Velha, Mago de Sousa trás em seu álbum grandes passadas e convida a se juntarem os renomados artistas do mercado angolano Mikas Cabral e Robertinho, Minha Travessa Maculusso é um álbum repleto de boa sonoridade composto por 12 inéditas faixas musicais produzidas no ritmo de Semba e Kizomba.
Confira a baixo a track list e faça o seu download gratuito aqui na Jox Musik.

1 Mago de Sousa - Carolina
2 Mago de Sousa - Silencio
3 Mago de Sousa - Paola
4 Mago de Sousa - Ben Nga Ngay
5 Mago de Sousa - Sentimento
6 Mago de Sousa - Festa de Quintal
7 Mago de Sousa - Recado
8 Mago de Sousa - Boêmia
9 Mago de Sousa - Bom Aniversario
10 Mago de Sousa - Casamento (feat Mikas Cabral)
11 Mago de Sousa - Fire (feat Robertinho)
12 Mago de Sousa - Amor Yamy

Formato: Zip/mp3
Qualidade: 224 Kbps
Ano de Lançamento: 2019
Tamanho: 47,2 MB


⇃ download directo a baixo ⇂


DOWNLOAD

Komentar

Postingan populer dari blog ini

Biura - Majestade

Paulelson - MOOD