Diva Ary dá a Luz a seu primogênito




Já nasceu o primeiro filho da cantora ARY, de 31 anos, e do empresário Fernando Fernandes “. O bebé nasceu em Lisboa.

 Mãe e filho estão bem após o parto realizado no passado dia 20 de janeiro. Ary e FF estão juntos desde 2016.

A diva do povo deu à luz no dia 20 de janeiro do corrente ano em Portugal propriamente em Lisboa, e escolheu como madrinha do seu primogênito a cantora “Titica”, sendo uma das suas melhores amigas do mundo da música, gesto que comprova claramente a amizade de ambas. Na sua publicação, Ary disse também que vai regressar para Angola com muitas novidades e agradeceu o carinho que recebeu durante a sua gestação e salientou que daqui para frente as suas contas no instagram será privado

Bem vindo ao mundo nosso herdeiro, não seremos perfeitos mas prometemos dar tudo de nós por ti.”, escreveu a equipe.
Com muito amor e carinho, a cantora angolana mostrou-se muito feliz e agradeceu com as seguintes frases;

Obrigada a todos vocês pelas mensagens de carinho durante a minha gestação. Fiquem ligados as minhas redes sociais porque daqui a pouco estou a vireeeeeeeeee com bwê de novidades😂🎤🎬. Sorte para quem me segue, porque a partir de instantes a minha página estará PRIVADA.”, escreveu a Diva.


Komentar

Postingan populer dari blog ini

Biura - Majestade

Paulelson - MOOD