Cef e Cage One promovem Disco em Benguela
Os cantores e compositores comercializam os discos ao preço de 1.500 kwanzas e autografam os álbuns hoje na portaria da rádio Morena, na cidade de Benguela, a partir das 8h00, e seguem mais tarde para o Lobito onde têm prevista uma actuação, às 22h00, no espaço Playas Club.
A digressão dos artistas, visando a promoção dos seus trabalhos discográficos, tem sequência amanhã na portaria do supermercado Shopprite, no Lobito, às 8h00, numa actividade de venda e assinatura de autógrafos.
Cef e Cage One encerram a estadia em Benguela num concerto a ter lugar amanhã no Hotel Mombaka, com interpretação exclusiva dos temas de ambos os Cd, apresentados pela primeira vez ao público no dia 29 de Setembro, na Praça de Independência e editados pela LS Republicano.
“Cartel d’ Amor”
“Cartel d’ Amor”, título do segundo álbum de Cef, tem 16 músicas nos géneros gueto zouk, r&b, e afro naija e conta com a participação dos produtores Mestre Freddy, Malária, Smash e Dji Tafinha e a colaboração vocal de Ary, Yannick Afroman, Edmázia Mayembe, Dji, Kletus e VC.
O amor é o principal assunto em abordagem dos temas, entre os quais constam os singles de sucesso “Mulher Tem Força”, em dueto com o cabo-verdiano Johnny Ramos. “Cartel d’ Amor” foi gravado em parceria com a produtora B26, editado, misturado e fabricado em Portugal.
“Mais do Que um Rapper”
O quarto disco de originais de Cage One, intitulado “Mais do Que um Rapper”, integra 17 temas, gravados no género rap, gueto zouk, afro naija, afro house e mescla de kuduro com outros estilos.
Os temas abordam questões do quotidiano dos jovens angolanos, desentendimento nas relações conjugais e as constantes dificuldades que enfrenta para manter a carreira de 10 anos.
Os temas foram produzidos pela Mad Superstar, Alow, Da Vinci, Smash, Samuel, DT e a participação vocal de Big Nelo, Cef, Edmázia Mayembe, Landrick, Rei Panda, Cláudio Fénix, VC, Young DP, Lil One e Bruno.
Komentar
Posting Komentar